Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra o CRB, Vitória deverá passar por novas mudanças na defesa

O técnico Paulo César Carpegiani não repetirá a defesa que entrou em campo na vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0. O zagueiro Gabriel Paulista recebeu seu terceiro cartão amarelo diante do Furacão e, com isso, cumprirá suspensão automática neste sábado, diante do CRB, no Barradão.

Em compensação, o goleiro Douglas, após ficar fora por acúmulo de cartões amarelos, volta à equipe e assume a vaga já que Gustavo, seu substituto, lesionou-se na partida contra o time paranaense. Mansur, que se recupera de lesão, também pode voltar ao time. Com isso, Dankler deve formar dupla de zaga com Victor Ramos diante dos alagoanos e o ex-contundido voltaria para a lateral esquerda – caso este ainda não tenha condições, Dener pode atuar mais uma vez.

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro irá se reapresentar, visando a sequência da Série B. Com 28 pontos, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani está na vice-liderança da competição, atrás apenas do Criciúma, que soma um ponto a mais. Em comparação com 2011, o time rubro-negro conquistou, nestes 12 primeiros jogos, mais pontos do que todo o primeiro turno do ano passado: 28 contra 27 e com sete jogos a menos.