Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra o Botafogo, Atlético-GO terá quatro desfalques e um retorno

Após empatar com o Palmeiras, mesmo com dois jogadores a menos, o Atlético-GO vai animado para enfrentar o Botafogo, neste domingo, novamente no Serra Dourada. Para enfrentar o Glorioso, porém, o técnico Hélio dos Anjos terá que quebrar a cabeça, já que deverá ter quatro desfalques, e apenas um retorno.

O zagueiro Anderson e o meia Vitor Júnior, expulsos diante do Verdão, cumprem suspensão nesta rodada, assim como o volante Agenor, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o time paulista. Além deles, o zagueiro Gilson, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo, também deve seguir fora.

A boa notícia, porém, fica por conta do retorno de Bida. Após cumprir suspensão diante do Palmeiras, o meia volta a ficar à disposição de Hélio dos Anjos, devendo, assim, retomar sua vaga de titular no meio de campo do Dragão.

Nesta terça, a equipe começa a ser montada para o jogo da 27rodada do Brasileiro. Em bom momento no Nacional, o Atlético-GO está na 12colocação do torneio, com 35 pontos, seis atrás do Fluminense, último time dentro do grupo que tem direito à vaga para a próxima Copa Libertadores.