Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra o Bolívar, Neymar pode chegar a 100 gols pelo Santos

Principal jogador do Santos na atualidade, o atacante Neymar pode chegar a mais uma marca importante em sua carreira, diante do Bolívar (Bolívia), na noite desta quarta-feira, em La Paz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Caso balance as redes de La Academia na capital boliviana por pelo menos uma vez, a Joia irá atingir a marca de 100 gols com a camisa do Peixe.

O centésimo gol defendendo o time da Vila Belmiro poderia ter saído já contra o Mogi Mirim, no último domingo, quando em um lance no final da partida, Neymar quase venceu o goleiro adversário, após grande jogada individual, driblando marcadores do Sapão.

Porém, o camisa 11 alvinegro está confiante que perante o Bolívar conseguirá alcançar tal feito e ajudar a sua equipe a conquistar um bom resultado em La Paz. ‘Estou tranquilo, mas espero que saia (o centésimo gol) desta vez. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. Quero marcar gols e, acima de tudo, ajudar sempre o Santos a vencer’, disse Neymar.

Se marcar diante dos bolivianos, o craque do Santos também irá se aproximar da artilharia do clube na Era pós-Pelé. Neymar, com 99 gols, está atrás somente de Serginho Chulapa e João Paulo, ambos com 104, além de Juary, com 101 tentos anotados pelo Peixe.