Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra Comercial, Mogi quer dar presente atrasado para a torcida

No dia em que completou 80 anos de vida, o Mogi Mirim perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu. Agora, três dias depois do aniversário, o clube quer presentear sua torcida com uma vitória no duelo com o Comercial, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos.

E mais do que agradar os torcedores, o Sapão quer voltar a vencer na competição. Vindo de duas derrotas consecutivas, o técnico Guto Ferreira sabe que um novo tropeço pode complicar a equipe na tabela de classificação.

‘Nós perdemos para dois times do primeiro escalão nacional (Palmeiras e Ponte Preta). Em um campeonato como o Paulistão, resultados assim são comuns. Mas agora temos uma partida de seis pontos, enquanto as outras nós entramos para roubar pontos’, disse o treinador.

Guto Ferreira não quis antecipar a escalação do Mogi. No entanto, o time só deve sofrer uma alteração em relação àquele que perdeu para o Palmeiras: o meio-campista Felipe, que foi vetado na quarta por questões contratuais, deve voltar ao time titular no lugar de Jéferson Maranhão. O único desfalque ainda é o volante Fernando.

O Mogi encontrará do outro lado um Comercial bastante motivado. Depois de somar duas derrotas na competição, o Bafo se recuperou justamente no clássico com o Botafogo-SP e ainda triunfou mais uma vez, na última quarta-feira, diante do Catanduvense.

‘Queremos mais esses pontos. Sabemos da dificuldade que encontraremos, pois o Mogi já joga a elite há algum tempo, mas buscaremos nosso objetivo’, disse Rogério Vieira, diretor de futebol do comercial.

O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o volante Jonílson, que deixou o último compromisso da equipe lesionado. Jordã e André Bilinha disputam a vaga no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL X MOGI MIRIM

Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 4 de fevereiro de 2012, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima

Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques

Adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Júnior César Lossávaro

COMERCIAL: Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Rossato; Jordã (André Bilinha), Vágner, Carlos Magno e Romerito; Henan e Elionar Bombinha

Técnico: Márcio Fernandes

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Fernandinho e Felipe; Hernane

Técnico: Guto Ferreira