Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra-ataque pode ser a arma do Joinville contra o ABC

A equipe do Joinville chegou na noite de quarta-feira à cidade de Natal, onde enfrenta na próxima sexta-feira o ABC, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Leandro Campos acredita que os contra-ataques podem ser o diferencial do tricolor catarinense para o confronto.

‘Jogando fora de casa temos que ter ainda mais atenção na organização da defesa. Sabemos que será uma partida difícil contra o ABC, que vem de um bom resultado na primeira rodada e que virá com tudo pra cima da gente. Por isso, precisamos estar bem enquadrados para não sofrer pressão e ter uma válvula de escape que é o contra-ataque’, destacou.

O treinador não acredita que o fato de ter comandado a equipe adversária até o início deste mês lhe dê algum tipo de vantagem na partida, já que o time potiguar efetuou muitas contratações desde a sua saída.

‘Eles estão bastante modificados. Foram cerca de dez contratações após minha saída. Mas temos que tirar proveito desta situação, explorando um certo desentrosamento por parte do adversário’, avaliou Campos.

O treinador comandará na tarde desta quinta-feira as últimas atividades da equipe antes do jogo, justamente no CT do ABC. O duelo acontece nesta às 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Frasqueirão.