Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra um dos melhores da Argentina, Muricy promete Peixe ofensivo

Na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Santos visita o Vélez Sarsfield (Argentina), nesta quinta-feira, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O técnico Muricy Ramalho procurou preparar a sua equipe para o confronto diante de um dos melhores times do futebol argentino e prometeu que o Peixe irá jogar em busca de gols, mesmo atuando em Buenos Aires.

‘A gente não vai ficar atrás. O nosso time não sabe jogar assim. Então, nós vamos para cima do adversário. Não vamos mudar as nossas características. Respeitamos o Vélez, que é uma grande equipe e tem um conjunto muito forte, mas iremos atacar. Vamos procurar, ao máximo, fazer gols fora de casa’, disse Muricy, pensando em adquirir uma vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta, na Vila Belmiro ou no Pacaembu – o local ainda não foi definido.

Sobre as qualidades do adversário, o treinador santista vê o Vélez muito forte e entrosado. Para Muricy Ramalho, a boa fase do rival alvinegro se deve em grande parte ao trabalho desenvolvido pelo técnico Ricardo Gareca.

‘Eles têm um time muito compacto, que joga bem nas duas linhas de quatro (defesa e meio-campo). Eles devem exercer uma marcação muito boa contra a gente. É uma equipe entrosada, cujo treinador está há tempos no clube e isso ajuda a conseguir bons resultados. Esse é um dos motivos para o Vélez Sarsfield ser um dos melhores da Argentina na atualidade’, concluiu.