Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Contra a Ponte Preta, Vitória não poderá contar com goleiro titular

Por Da Redação 25 set 2011, 17h35

Após perder para o Sport, em briga direta na briga pelo G-4, o Vitória já começa a pensar na próxima rodada, quando enfrenta a Ponte Preta, terceira colocada da competição. Para este duelo, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o goleiro Fernando Leal, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Desta forma, Douglas, que já atuou em dois jogos neste Brasileirão, assume a vaga de titular na meta rubro-negra. No banco, o técnico Benazzi terá como opção o jovem arqueiro Gustavo, de 18 anos.

Em compensação, o volante Zé Luís, que não pegou o Leão da Ilha, pois cumpriu suspensão pela expulsão diante do ABC, em Natal, volta a ficar à disposição. Além disso, o volante Charles, recém-contratado pelo clube baiano, foi relacionado pela primeira vez, podendo, assim, realizar sua estreia.

Com 36 pontos ganhos, o Vitória se afastou do G-4. Agora, o Sport, último clube dentro dos que teriam direito a uma vaga na Série A de 2012, está sete pontos à frente do rubro-negro baiano, faltando 13 rodadas para o fim da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade