Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conquista do Tri da Libertadores vira livro. Santos lança obra nesta 3 .

Vencedor da Copa Libertadores da América deste ano, o Santos conquistou pela terceira vez o título da competição mais importante de clubes das Américas. E é justamente contando essa história, que o Peixe lança o livro ‘É Tri – O Santos reconquista a América após 48 anos’, escrito pelo jornalista Vitor Loureiro Sion. O lançamento da obra acontece nesta terça-feira, às 19 horas (horário de Brasília), no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro.

O livro contém fotos do tricampeonato santista na Libertadores e um anexo contendo as fichas técnicas de todas as 14 partidas do Alvinegro Praiano no torneio. Nos oito capítulos do trabalho, há histórias de bastidores das campanhas dos três títulos, além de entrevistas com jogadores e membros da direção do Santos. A obra, que conta com 128 páginas, será comercializada por R$ 26,90.

Além do lançamento do livro na Vila Belmiro, em evento que contará com a presença do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a obra também será apresentada ao público em São Paulo, na unidade Lorena da Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731), também às 19 horas.