Clique e assine a partir de 8,90/mês

Conmebol define partidas de volta das oitavas da Sul-Americana

São Paulo enfrenta o Universidad Católica, no Chile, no dia 23 de outubro

Por Da Redação - 16 set 2013, 20h52

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira as datas das partidas de volta dos clubes brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O calendário ainda não havia sido divulgado por falta de dias disponíveis em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão disputados entre 22 e 24 de outubro.

O São Paulo vai ao Chile para enfrentar o Universidad Católica, no dia 23 (quarta-feira), às 20h50 (horário de Brasília). No mesmo horário, o Sport recebe o Libertad, do Paraguai, em Recife. Nos outros três confrontos, os times brasileiros encaram times colombianos. Na quinta (24), o Bahia recebe o Nacional de Medellín, às 19h30 (de Brasília), no estádio Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Coritiba visita o Itagüí, às 22 horas (horário de Brasília). Antes, na terça-feira, a Ponte Preta também vai à Colômbia, às 21h15 (de Brasília) para enfrentar o Deportivo Pasto.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Além dos brasileiros, outros times sul-americanos fecham as oitavas de final antes da definição dos brasileiros. No dia 25 de setembro, a Universidad de Chile recebe o Lanús, da Argentina, às 19h30 (horário local). No dia seguinte, o tradicional River Plate recebe a Liga de Loja (Equador), também às 19h30 (local). No dia 2 de outubro, o Vélez Sarsfield, da Argentina, enfrenta o La Equidad, da Colômbia, em casa, às 21h15 (local).

Pontapé inicial – Os jogos de ida dos times brasileiros estão agendados entre os dias 24 a 26 de setembro. O São Paulo recebe, no estádio do Morumbi, o Universidad Católica, na quinta, dia 26, às 21h50 (horário de Brasília). No mesmo horário, o Bahia vai à Colômbia enfrentar o Nacional de Medellín. Na terça-feira, 24, o Coritiba recebe o Itagüí, no estádio Couto Pereira, às 21 horas. No dia seguinte, a Ponte Preta, em casa, enfrenta o Deportivo Pasto, às 19h30.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade