Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conmebol anuncia datas das semifinais da Libertadores

Por AE

Assunção – A Conmebol oficializou nesta segunda-feira as datas e horários das semifinais da Libertadores. Como esperado, Santos e Corinthians vão se enfrentar nos dias 13 e 20 de junho. Já os jogos entre Boca Juniors e Universidad de Chile estão marcados para 14 e 21 de junho. Com campanhas melhores na fase de grupos, o Corinthians e o time chileno disputam as partidas de volta em casa.

Assim, os dois jogos entre os times brasileiros acontecem em duas quartas-feiras, ambos às 21h50. Os locais dos duelos não estão definidos, já que o Santos estuda a possibilidade de marcar a partida de ida, que é a do seu mando, para a cidade de São Paulo.

O jogo de volta, com mando do Corinthians, marcado para o dia 20 de junho, será realizado no Pacaembu, já que o time não abre mão de disputar o jogo no estádio onde tradicionalmente realiza os seus jogos.

O primeiro jogo da outra semifinal da Libertadores será disputada em 14 de junho, às 20h15, na cidade de Buenos Aires, em La Bombonera. O jogo de volta entre Universidad de Chile e Boca Juniors, em Santiago, está marcado para as 20h15 do dia 21 de junho.