Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conmebol antecipa Santos x Internacional-RS para 7 de março

A Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) resolveu alterar a data do confronto brasileiro, entre Santos e Internacional-RS, válido pelo grupo 1 da Copa Libertadores da América. O jogo, inicialmente marcado para o dia 8 de março foi antecipado e agora será realizado no dia 7 do próximo mês.

O duelo entre o Peixe e o Colorado ainda não teve o seu horário confirmado definitivamente – inicialmente está marcado para às 19h45 (horário de Brasília) -, mas a Vila Belmiro segue como o local da partida.

A informação, apurada pela reportagem da Gazeta Esportiva.Net, foi confirmada pelo gerente de futebol santista, Nei Pandolfo. ‘Recebemos um comunicado da Conmebol hoje (sexta) avisando sobre essa mudança. O horário ainda vai ser confirmado posteriormente’, afirmou o dirigente, em contato com a reportagem.

O Inter-RS é o líder da chave, pois derrotou o Juan Aurich (Peru) na estreia. The Strongest (Bolívia), que bateu os alvinegros na última quarta-feira, também soma três pontos no grupo, só que tem um gol a menos de saldo em relação aos gaúchos ( 2 a 1). Sendo assim, tanto o Santos quanto a equipe peruana ainda não pontuaram na competição.