Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Confusão com Wesley causa surpresa e indefinição na Alemanha

Por Da Redação 8 fev 2012, 05h05

A negociação para a chegada do meio-campista Wesley ao Palmeiras sofreuum abalo nesta terça-feira. A posição oficial do Verdão é que há umadesajuste financeiro que atrapalha as conversas com o atleta, situaçãoque trouxe um sentimento de surpresa e indefinição na Alemanha.

Wesley foi desfalque do início do treino da tarde desta terça-feira do seu clube noVelho Continente, o Werder Bremen. Ao lado do empresário Hugo Garcia, oatleta esteve em reunião com Klaus Allofs, o diretor esportivo de sua agremiação. A expectativa era que a transação seria oficializada naquele momento.

Porém, após 30 minutos de reunião, Wesley voltou para as suas atividadeshabituais no Werder Bremen e evitou falar do assunto. ‘Eu tenho que treinar agora’,comentou o ex-santista, seguido pelas explicações de Hugo Garcia. ‘Não há nada definido’.

O técnico do Werder Bremen, Thomas Schaaf, também não recebeu uma resposta definitiva sobre o jogador brasileiro. ‘Foi uma reunião para esclarecer a situação’, disse.

A versão oficial do Palmeiras é que a negociação não está encerrada.Além do acordo salarial com Wesley, o Verdão tenta um aval bancário paracumprir uma exigência da diretoria do Werder Bremen. As conversas vão seguir nesta quarta-feira e ainda podem ter um final feliz, desde que as arestas sejam definitivamente aparadas.

Continua após a publicidade
Publicidade