Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiante, Willians acredita em vitória tranquila do Flamengo na Bolívia

Um dos xerifes do Flamengo para a ‘decisão’ de quarta-feira contra o Real Potosí, pela primeira fase da Libertadores, o volante Willians será uma das peças-chave do técnico Vanderlei Luxemburgo na partida. O jogador vem treinando forte e terá a função de ajudar o lado direito da equipe, marcando e apoiando sempre que possível.

‘Devo atuar como um terceiro volante pelo lado direito, mas vou ajudar o Léo Moura. O importante é ficarmos atentos para não tomar sustos . Já joguei assim em 2009 e pude ajudar muito o Flamengo. Caso o Luxa opte por me deixar nesta posição, vou fazer de tudo para ajudar mais uma vez’, disse o volante.

Preparado para o confronto com os bolivianos, o atleta acredita que o time do Flamengo está bem entrosado e o desempenho da equipe será satisfatório na primeira partida oficial dos titulares. Para o jogador, o Rubro-Negro tem tudo para se portar bem dentro de campo e conquistar uma vitória diante do Real Potosí.

‘Temos um bom time e estamos preparados. Podemos sair de Potosí com a vitória’, analisou o confiante Willians, que fará sua primeira participação no torneio continental deste ano às 22 horas (de Brasília), no estádio Victor Agustín Ugarte.