Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiante, Vitor Júnior quer mais espaço no Botafogo

Por AE

Rio – As duas vitórias do Botafogo para começar o Campeonato Brasileiro têm como um dos personagens principais o meia Vitor Júnior. Ele chegou sem alarde, depois de quatro meses de obscuridade no Corinthians. Mas, nas vitórias sobre o São Paulo e o Coritiba, o pequenino jogador se destacou com dois gols e conquistou a confiança da torcida e do técnico Oswaldo de Oliveira.

Vitor Júnior está no time carioca por empréstimo até o fim do ano e deseja continuar. Apesar das poucas chances no Corinthians, ele não guarda mágoas. “Procuro não pensar no passado, em tudo o que aconteceu. O Tite teve os motivos dele para eu não jogar. Estou feliz aqui”, comentou o meia.

A disputa pela posição de titular vai se acirrar. Andrezinho se recupera de uma lesão muscular e pode ser liberado para enfrentar o Cruzeiro, no dia 7, pela terceira rodada do Brasileirão. Mesmo com a concorrência, Vitor Júnior demonstra confiança em permanecer na equipe principal. “A gente sempre tenta dar o melhor. Andrezinho é meu amigo e a disputa é sadia”, comentou.