Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Confiante, Marquinho acredita em acesso do Paraná

Por Da Redação - 25 out 2011, 20h45

As chances são remotas, mas a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pode manter viva a esperança de o Paraná Clube chegar ao acesso ou enterrar de vez suas pretensões nesta temporada. Para isso, o time precisa passar pelo São Caetano, neste final de semana. Para o ala Marquinho, tudo depende do grupo, que precisa de uma reta final perfeita.

‘Temos que fazer nossos melhores seis jogos na Série B e, no final do campeonato, contar com a sorte para chegar ao G-4’, afirmou o jogador, que espera que a equipe paranista repita o desempenho que teve diante da Ponte Preta, mas com um resultado positivo ao final dos 90 minutos. ‘Mostramos que temos uma equipe de qualidade. Porém, gostaria de não ter jogado bem e acabar vencendo’, acrescentou.

Essa será uma oportunidade também para quebrar um jejum. Durante toda a competição do Tricolor não conseguiu nenhuma vitória contra times paulistas. Para Marquinho, chegou a hora que quebrar o incômodo tabu. ‘São coisas do futebol, não existe explicação. Temos essa semana cheia de trabalho e aposto nos três pontos contra o São Caetano’, concluiu.

Publicidade