Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Confiante em um ano melhor, Gabriel critica seu ex-técnico no Grêmio

Por Da Redação 10 jan 2012, 09h11

O lateral direito Gabriel desabafou nesta terça-feira em meio aos trabalhos da pré-temporada do Grêmio. Depois de se destacar no Brasileirão de 2010, o ala teve um ano complicado em 2011, ficando na reserva na maior parte do tempo e sofrendo com lesões. Segundo ele, o técnico Celso Roth, que comandou o time de agosto a dezembro, teve uma parcela de culpa em sua má temporada.

‘Fiquei chateado de não ter o respaldo da comissão técnica quando mais precisei. Não quero citar o nome do Celso Roth, pois ele nem está aqui, mas às vezes ele me levava para os jogos e nem cogitava me usar’, disparou Gabriel. ‘Nunca fiz corpo mole. Confio no meu futebol. Faltou transparência da comissão técnica’, completou.

Embora tenha recebido propostas, Gabriel preferiu continuar no Olímpico. A conversa com o diretor de futebol Paulo Pelaipe e com o técnico Caio Júnior, que garantiram igualdade de condições para ele na disputa por titularidade, o animou. O jogador, que tem contrato com o Tricolor até a metade de 2014, disputa posição com Mário Fernandes, um dos destaques da posição no último Campeonato Brasileiro.

Publicidade