Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiante, elenco paranista destaca evolução da equipe

O Paraná Clube conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Boa Esporte por 2 a 0, na Vila Capanema, chegando à quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Fernandinho acredita que a equipe vem em uma evolução constante, crescendo de rendimento e mostrando que o elenco está preparado para disputar o acesso.

‘Esse jogo foi mais uma confirmação da qualidade do nosso elenco. O grupo está certinho, com elenco bom’, avaliou o jogador, que elogiou os jogadores que entraram no time para substituir os titulares, como Cambará e Luisinho. ‘Ficamos sem o Zé Luís e o Ricardo Conceição e quem entrou deu conta do recado’, acrescentou.

Já o meia Wellington destacou que apenas uma jogada de bola parada poderia dar início à vitória diante de um gramado castigado, como realmente aconteceu no primeiro gol, que saiu após cobrança de escanteio. ‘Um grande resultado diante de nossa torcida. Com o campo chuvoso e gramado pesado, a bola parada era mesmo uma arma importante’, avaliou.

Depois de um início difícil, até mesmo desacreditado, agora o clima é de confiança na Vila. O zagueiro Alex Alves, que anotou um dos gols, já pensa até na briga por título. ‘Acho que nosso time está numa pegada boa, num momento muito bom. Nosso objetivo é o título, e o G-4. Vamos continuar assim que ano que vem vamos disputar a primeira divisão do Brasileiro’, concluiu.