Clique e assine a partir de 9,90/mês

Confiante, atacante Gilberto chega ao Sport para resolver

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h43 - Publicado em 10 jul 2012, 15h18

Emprestado junto ao Internacional, o atacante Gilberto chegou ao Sport confiante de que resolverá os problemas ofensivos do Leão no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o jogador disse que não veio apenas para ser apenas ‘mais um’ no elenco do time.

‘Venho aqui pensando em resolver. Falo isso porque sei que posso. Tive poucas oportunidades no Inter, mas aqui espero voltar a apresentar o meu melhor futebol’, disse.

O atacante também comentou que não esperava uma boa recepção pelos torcedores do Sport, pois já atuou no rival Santa Cruz.

‘Achei que a recepção não seria muito boa por eu já ter jogado em um rival, mas não foi isso que aconteceu. Neste domingo, fui ao gramado e me emocionei com a torcida gritando o meu nome. Espero corresponder dentro de campo marcando muitos gols’, finalizou.

Continua após a publicidade

Com nove pontos em oito jogos, o Sport é o atual 12 colocado no Campeonato Brasileiro Série A. O próximo jogo do Leão é neste domingo, às 18h30, contra a Portuguesa, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela nona rodada da competição.

Publicidade