Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiante após primeira vitória, Geninho busca pontos fora de casa

A Portuguesa alcançou a sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro no último final de semana, ao vencer a equipe do Atlético-GO por 2 a 0, no estádio do Canindé. Animado com o resultado positivo conquistado em casa, o técnico Geninho busca agora somar mais três pontos na partida contra o Fluminense, dessa vez longe de seus domínios.

‘Nesta quarta, começo a montar o time para a próxima rodada. A vitória do jogo passado deu mais confiança para a equipe e isso ajuda muito no desempenho deles em campo. Vamos treinar forte essa semana para conseguirmos mais três pontos, agora fora de casa’, declarou o treinador.

Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, a Lusa ocupa a 12rodada do Campeonato Brasileiro e precisa somar pontos para se afastar da temida zona de rebaixamento já neste início de competição. Para isso, Geninho considera fundamental que a equipe se mantenha focada sempre na vitória, independentemente da dificuldade da partida.

‘Sabemos da dificuldade desse jogo, mas estamos preparados. A expectativa de vencer é muito grande. Precisamos nos manter centrados e focados no resultado positivo’, avaliou.

O duelo entre Portuguesa e Fluminense acontece às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), e vale pela quinta rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.