Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiante, Adriano quer vitória do Peixe para embalar no Brasileirão

Após conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Grêmio, no último domingo, o Santos volta a campo diante do Internacional-RS, neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio. Otimista, o volante crê que um novo triunfo de sua equipe, agora sobre o Colorado, contribua para que o Peixe embale de vez no Brasileirão 2012.

‘O Internacional conta com um time de qualidade e que fica ainda mais forte quando joga em casa. Mas nossa equipe está motivada e confiante. O nosso pensamento é somar mais três pontos e dar uma arrancada para se aproximar das primeiras colocações’, discursou Adriano, que deve formar o setor de meio-campo ao lado de Henrique, Arouca e Felipe Anderson contra o Inter.

Para esse duelo, válido pela nona rodada da Série A do Brasileiro, os dois times precisam superar os desfalques. Só por causa da Seleção Brasileira, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres, o Alvinegro Praiano não poderá contar com o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar. Na equipe gaúcha, o meia Oscar e o atacante Leandro Damião também estão com a Seleção e não jogam. Lesões e suspensões foram outros fatores que complicaram as escalações dos times para a partida deste domingo.

Segundo Adriano, que esteve presente na última vitória do Santos sobre o Internacional no Beira-Rio, no Brasileirão de 2008, ausências à parte de ambos os lados, o segredo para ganhar na casa do adversário é neutralizar o Colorado nos principais setores do campo.

‘O gramado do Beira Rio é grande, dificultando o trabalho de marcação dos meias e atacantes do Inter. Mas vamos procurar fechar os espaços e estou confiante de que podemos voltar para Santos com um resultado positivo’, concluiu.