Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir a Santos x Palmeiras pelo Brasileirão

Rivais se enfrentam na Vila Belmiro em briga direta pelas primeiras posições

Santos e Palmeiras fazem o jogo mais badalado da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 9, na Vila Belmiro, a partir das 21h30 (de Brasília). O clássico paulista terá transmissão ao vivo em TV aberta, pela Globo (para o estado de São Paulo) e fechada, nos canais Premiere e TNT. 

Os dois times brigam para se aproximar do topo. O Palmeiras é o segundo colocado com 47 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo e três a mais que o terceiro colocado Santos. Uma vitória em casa, portanto, faria o time dirigido pelo argentino Jorge Sampaoli alcançar a vice-liderança nos critérios de desempate (chegaria a 14 vitórias contra 13).

A chamada “Data-Fifa”, período reservado para jogos das seleções nacionais, desfalcará as duas equipes. O Santos perdeu cinco jogadores: o venezuelano Yeferson Soteldo, o paraguaio Derlis González, o peruano Christian Cueva e os jovens Felipe Jonatan e Kaio Jorge, convocados pela seleção brasileira olímpica. Evandro, suspenso, também não joga.

Pelo Palmeiras, o goleiro brasileiro Weverton e o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, convocados por suas seleções, são desfalques. Enquanto Fernando Prass e Jailson brigam pela vaga na meta, Luan jogará no miolo da defesa. Na meia, Gustavo Scarpa e Lucas Lima concorrem por um lugar entre os titulares.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Alison e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.