Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comissão técnica já trabalha com a dispensa de dez jogadores no Furacão

Contratado para reformular o Atlético-PR, o uruguaio Juan Ramon Carrasco e sua comissão técnica já trabalham com a dispensa de dez jogadores para esta temporada. Fora dos planos da equipe, os atletas deverão ter seus futuros decididos nas próximas semanas e treinarão em separado até alguma proposta ser feita.

Entre os que já deixaram o clube, encontra-se o lateral direito Raul, que acertou sua ida para o Botafogo, de Ribeirão Preto, e do meia Gabriel Pimba, contratado pelo Ventforet Kofu, do Japão. Além destes atletas, o volante Fransérgio recebeu uma sondagem do Internacional e o lateral esquerdo Paulinho mantém negociações com o Atlético-GO.

O atacante Dinei, que defendeu o Palmeiras no ano passado, motivou o interesse de alguns clubes da Série B do Brasileiro e seu provável destino poderá ser o Vitória. Enquanto isso, o zagueiro Rafael Santos chegou a conversar com o Guarani, mas a contratação de Rodrigo Arroz pelo Bugre deve cancelar qualquer negociação.

Mesmo com a série de sondagens que os renegados do Furacão receberam, quatro jogadores ainda não motivaram o interesse de nenhum clube e permanecem treinando a parte física no centro de treinamento do time. Os volantes Vitor e Bruno Furlan e os atacantes Pedro Oldoni e Patrick não serão aproveitados por Carrasco e esperam uma oferta para serem negociados em definitivo.