Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comelli deve confirmar Robert como titular na lateral direita

O líder Criciúma terá novidades para o jogo contra o Ceará, em Fortaleza, na próxima sexta-feira. Sem poder contar com o lateral direito Ezequiel e o centroavante Zé Carlos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Comelli deve promover as entradas de Robert e Douglas.

Contratado há menos de um mês, Robert deverá fazer sua estreia no duelo contra os cearenses e se colocou à disposição de Comelli. ‘Se for a vontade do professor me levar eu vou estar preparado, mas ele não me falou nada sobre isso ainda’, destacou o lateral de 23 anos.

O jogador passou pelas categorias de base do Atlético Paranaense e atuou por Icasa, Cratéus, Ferroviário e Horizonte, todos do Ceará. Em São Paulo, Robert defendeu São José, equipe do Vale do Paraíba, e São Caetano. No Tigre, o jogador chegou para um período de testes e assinou contrato de apenas três meses.

Além das entradas de Robert e Douglas, Paulo Comelli gostaria de utilizar o volante Rodrigo Possebon, mas o preparador físico Márcio Corrêa vetou a participação do jogador. O meio campista, criado nas categorias da base do Internacional, apareceu profissionalmente no Manchester United e se transferiu para o Santos, onde não agradou e acabou emprestado ao Vicenza-ITA.