Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com Wilson e Tiago contundidos, Figueira promove goleiro da base

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h32

Os goleiros não passam por uma boa fase no Figueirense. Com as contusões de Wilson e Tiago Volpi, o técnico Argel Fucks ficou apenas com o goleiro Ricardo à disposição para a sequência do Campeonato Brasileiro e por isso decidiu promover para a equipe principal o goleiro Luan, de 19 anos, fruto das categorias de base do Furacão.

O goleiro Wilson, titular da posição, sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito na primeira partida da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Náutico. O jogador segue realizando atividades individuais com o fisioterapeuta do clube e a previsão é de que em poucos dias ele volte a treinar com bola.

A situação de Thiago Volpi, no entanto, é mais complicada, pois ele fraturou a fíbula durante os treinamentos desta sexta-feira, durante a intertemporada que a equipe realiza em Atibaia, e deve ficar longe dos gramados por cerca de três meses.

O jovem Luan, que chegou a treinar com a equipe principal do Figueirense durante a disputa do Campeonato Catarinense, chegou a Atibaia na manhã deste sábado e já está integrado ao elenco comandado por Argel.

Continua após a publicidade
Publicidade