Clique e assine a partir de 8,90/mês

Com Werley e Souza em campo, Grêmio encerra preparação para semi

Por Da Redação - 20 jun 2012, 19h23

A 1.172km de Porto Alegre, no Hotel Bourbon, em Atibaia, o Grêmio encerrou sua preparação para encarar o Palmeiras pela Copa do Brasil. Tanto o zagueiro Werley quanto o volante Souza participaram normalmente dos cerca de 40 minutos de rachão, debaixo de uma forte chuva, e estão liberados para a partida desta quinta-feira, na Arena Barueri.

Com dores musculares que o fizeram desfalcar o Grêmio no duelo com o Náutico, no domingo, Souza já havia aparecido no campo do hotel na terça-feira. A dúvida em torno de Werley, por sua vez, era maior. O jogador deixou a partida em Recife alegando tores no tornozelo esquerdo e ainda só havia feito trabalho na sala de musculação do Bourbon.

O rachão desta quarta-feira não indicou qual será a equipe escolhida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que pode repetir o time que perdeu no Olímpico por 2 a 0, ou ainda insistir na formação com três atacantes que testou na rodada mais recente do Brasileirão.

Ao final da atividade, os jogadores ainda treinaram pênaltis. Os atacantes Kleber e André Lima, erraram uma cobrança cada, assim como o lateral esquerdo Pará, ao passo que Marcelo Moreno teve 100% de aproveitamento diante do goleiro Victor.

A decisão da semifinal da Copa do Brasil só será nas penalidades se o Grêmio vencer o time de Luiz Felipe Scolari por 2 a 0. Um empate ou ainda uma derrota por apenas um gol de diferença, dá a vaga ao Palmeiras. A partida está marcada para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Barueri.

Continua após a publicidade
Publicidade