Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com volta de Rochemback, Roth começa a definir o Grêmio

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h26

O técnico Celso Roth realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira, já preparando o time para o jogo de sábado, contra o Vasco. Sem contar com Victor e Mário Fernandes, que estão com a Seleção Brasileira em Córdoba, o treinador colocou Marcelo Grohe e Gabriel no time titular. O volante Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, está de volta à equipe.

Depois do treino tático, Celso Roth ainda comandou um trabalho de finalização. O volante Fernando, que deve ser confirmado novamente no time titular, comemora a sequência de jogos e a parceria com Fábio Rochemback.

‘Nós nos acertamos mais e os jogos na seleção também ajudaram. Voltei e já joguei o Gre-Nal. O Celso Roth confiou, me colocou pra jogar e eu correspondi’, disse o volante, que passou 50 dias longe do clube, enquanto disputava o Mundial Sub-20 (do qual sagrou-se campeão).

Para o zagueiro Edcarlos, na partida contra o Vasco, a atenção da equipe terá que ser redobrada. ‘O próximo jogo é sempre o mais difícil. É um time que tem um forte conjunto, além de tudo que o Vasco representa’, analisou.

Continua após a publicidade

O Grêmio treina nesta quinta-feira à tarde, antes do embarque para o Rio de Janeiro. O último treino antes do confronto com o Vasco acontece sexta-feira, na capital carioca.

Publicidade