Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com virose, Alan Kardec não deve enfrentar o Ituano

O atacante Alan Kardec não deve enfrentar o Ituano, nesta quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella. Isto porque, o jogador contraiu uma virose, diagnosticada na noite desta terça, e sequer participou do treino da manhã desta quarta, no CT Rei Pelé. Desta Sendo assim, é pouco provável que Alan Kardec reúna condições de jogar contra o Galo.

Com a ausência do centroavante, autor do gol do Santos no empate com o XV de Piracicaba, no último sábado, o meia Breitner deve ganhar uma oportunidade na equipe. Enquanto isso, o jovem Tiago Alves e o colombiano Renteria devem ser mantidos no ataque.

Desta maneira, o time que provavelmente estará em campo diante do Ituano é o seguinte: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson, Breitner e Felipe Anderson; Tiago Alves e Renteria.

Muricy volta – Se na estreia do Paulistão, os santistas foram comandados pelo auxiliar Tata, contra o Galo o comandante alvinegro estará de volta. O técnico Muricy Ramalho, que voltou aos treinos da equipe na última sexta, irá dirigir o Santos contra o Ituano, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual.