Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com Valdivia de volta, Felipão escala Fernandão e Patrik em treino

Por Da Redação - 31 jan 2012, 16h09

O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou que planeja fazer mudanças na linha de frente do Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, no último treino antes da partida contra o Mogi Mirim, o comandante teve o retorno de Valdivia e ainda promoveu as entradas de Patrik e Fernandão aos titulares.

Depois de ter desfalcado a equipe na rodada passada, o chileno se recuperou de dores no tornozelo direito e participou do coletivo na formação principal. Durante a movimentação, o Mago ainda deu um susto ao sofrer uma queda, mas recebeu atendimento médico e seguiu na atividade.

A outra vaga no meio-campo teve surpresa, pois Patrik foi escalado por Felipão para compor o setor. Desta forma, o treinador desfez o esquema com três atacantes, já que mandou Maikon Leite de volta para a reserva.

Na frente, Fernandão parece ter reconquistado a confiança do técnico, depois de ter marcado o gol de empate na rodada passada. O jogador assumiu a função que vinha sendo exercida por Ricardo Bueno.

Continua após a publicidade

Assim, o Palmeiras começou o coletivo com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Fernandão.

Na segunda parte da movimentação, Felipão colocou Daniel Carvalho no lugar de Luan. Já o volante Marcos Assunção deixou o coletivo para treinar cobranças de falta, deixando sua vaga para João Vitor.

O Palmeiras tem compromisso na noite de quarta-feira, diante do Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade