Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com três jogadores para duas vagas, Joel faz mistério no Flamengo

Sem poder contar com Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho, o técnico Joel Santana vem testando algumas formações no Flamengo para a partida deste sábado, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço. O treinador revelou que três jogadores brigam por duas vagas entre os titulares: Thomás, Kleberson e Diego Maurício. No entanto, despistou sobre quem vai começar o confronto pela Taça Rio.

‘Como você sobe uma escada? Tem que ser degrau por degrau. Você não pode pular dois degraus por vez. Tenho que pensar no jogo contra o Volta Redonda. Vou colocar o que tiver de melhor. Se já estiver encaixado, vou com o que tiver de melhor. De repente, jogo com Thomás e Kleberson. Diego Mauricio também treinou bem. Eu estou com três (jogadores) para duas (vagas)’, disse ao site do clube.

O Flamengo vem sofrendo com muitas lesões no elenco e Joel Santana adiantou que conta com todos os jogadores do elenco. Mesmo querendo ter uma base, o treinador espera poder contar com um grupo forte para a temporada.

‘Vamos botar todo mundo para jogar. Estamos construindo um time forte. Queria chegar aqui e apresentar uma equipe do Flamengo que vocês sabem toda. No máximo, erram um ou dois jogadores. Não queria ter que mudar. Mas quando o jogador quebra, você é obrigado a mudar. Tem umas coisas que ainda precisamos endireitar’, declarou.

Durante os treinamentos da semana, Joel Santana trabalhou com Thomás no meio e Diego Maurício no ataque, mas Kleberson entrou na vaga do meia em todos os trabalhos.