Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com três gols de Júnior Xuxa, América-RN estreia goleando Caicó

Por Da Redação 15 jan 2012, 18h23

Com três gols do meia Júnior Xuxa – um deles muito bonito -, um de Zé Antonio e outro de Isac, o América-RN estreou com goleada por 5 a 0 sobre o Caicó no Campeonato Potiguar, em jogo disputado no estádio Nazarenão, em Goianinha, neste domingo.

Contratado para esta temporada, Júnior Xuxa deixou uma ótima impressão inicial. Logo aos sete minutos de bola rolando, ele inaugurou o marcador com um gol de cabeça. Foram dele também as melhores jogadas da equipe vermelha no primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, Nildo ainda perdeu chance incrível para o Caicó, na pequena área.

Na segunda etapa, porém, o América-RN não deu chance para o azar. Com 13 minutos, em cobrança de falta, Xuxa fez mais um. Dois minutos depois, o destaque do jogo marcou um golaço após arrancar da intermediária e passar por quatro marcadores antes de balançar a rede.

Com o adversário já batido (tinha apenas três atletas no banco de reservas), o time visitante fechou a conta com Zé Antonio, aos 21 minutos, em chute de fora da área, e Isac, aos 35, de cabeça.

Continua após a publicidade
Publicidade