Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Com três gols de Dennis Oliech, Auxerre goleia Sochaux

Por Da Redação 25 set 2011, 14h31

Pela oitava rodada do Campeonato Francês, jogando em casa neste domingo, o Auxerre goleou o Sochaux por 4 a 1. O nome do jogo foi o queniano Dennis Oliech, que marcou três dos quatro gols do Auxerre na partida.

Ao contrário do que o resultado expressivo aparenta, o Auxerre não mandou na partida durante os 90 minutos. Foi o Sochaux que saiu na frente no marcador, aos dois minutos da primeira etapa, com Maiga.

A virada dos donos da casa aconteceu apenas no retorno do intervalo. Quem igualou o placar foi o meio-campo Alain Traoré, aos seis minutos. Um minuto depois, Oliech deu início à goleada, marcando o seu primeiro. Os outros dois foram convertidos aos 18 e 22 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Auxerre chegou aos 11 pontos e ocupa agora a nona colocação da primeira divisão francesa. Já o Sochaux permanece com nove pontos, mas caiu para o 11lugar.

Também pela oitava rodada, Brest e Ajaccio empataram por 1 a 1 jogando no Francis-Le Blé. O resultado foi péssimo para as duas equipes que permanecem na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados cada uma.

Confira os confrontos da oitava rodada:

Sábado

Evian 2 x 4 Caen

Lille 1 x 1 Lorient

Continua após a publicidade

Lyon 3 x 1 Bordeaux

Nice 1 x 1 Dijon

Toulouse 1 x 0 Nancy

Valenciennes 1 x 1 Olympique de Marselha

Montpellier 0 x 3 Paris Saint-Germain

Domingo

Auxerre 4 x 1 Sochaux

Brest 1 x 1 Ajaccio

16 horas – Rennes x Saint-Étienne

Continua após a publicidade
Publicidade