Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com três de Willian, São Paulo vence Paulista no Morumbi

Em noite inspirada de Willian, o São Paulo se manteve na briga pela liderança do Campeonato Paulista com uma vitória tranquila nesta quinta-feira. O atacante marcou todos os gols do time na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, no Morumbi, na abertura da oitava rodada. Os gols foram aos 12 e 17 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo. Reinaldo descontou aos 37 minutos da etapa final.

Novo artilheiro da competição, Willian só não teve atuação mais brilhante por conta da expulsão nos instantes finais da partida. O São Paulo acabou o duelo com dois jogadores a menos em campo. Além do artilheiro, o zagueiro Paulo Miranda recebeu o segundo cartão amarelo na metade da etapa final.

A vitória deixou o clube com os mesmos 17 pontos de Palmeiras e Corinthians, que ainda jogarão nesta rodada. O líder é o Guarani, que no outro jogo desta quinta-feira venceu o Comercial em Ribeirão Preto. O Paulista estacionou nos 13, ainda em quinto lugar, e perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela.

A próxima partida do São Paulo será na Quarta-Feira de Cinzas contra o Bragantino, fora de casa. O Paulista vai receber o Botafogo, diante de sua torcida, em Jundiaí, no mesmo dia.

(Com Agência Estado)