Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com tranquilidade, Criciúma goleia Guaratinguetá na estreia

A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2012 foi tranquila para o Criciúma. A equipe recebeu na tarde deste sábado o Guaratinguetá, no estádio Heriberto Hulse, e conquistou uma boa vitória por 4 a 1, conseguindo arrancar dos torcedores presentes no estádio o grito de ‘Vamos subir Tigre’.

A equipe da casa começou o jogo no ataque e conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com o meio campo Lucca. Cerca de dez minutos depois, o atacante Zé Carlos ampliou para a equipe amarela e começou a dar contornos à vitória da equipe na partida.

No entanto, após os dois primeiros gols, o Tigre caiu de rendimento no jogo e acabou deixando o Guaratinguetá diminuir a vantagem. Aos 40 minutos da primeira etapa, o meia Fabinho driblou três defensores amarelos e chutou livre para o gol defendido por Douglas Leite, recolocando o Guará na partida.

No retorno do intervalo, o técnico Paulo Comelli colocou sua equipe mais recuada, disposto a segurar o resultado positivo. Mesmo assim, o meia Lucca conseguiu se destacar no setor ofensivo do Tigre, e aos 25 minutos da segunda etapa marcou o terceiro do Tigre.

Mas ainda havia tempora mais um, anotado por Zé Carlos nos acréscimos do jogo, selando a vitória do Criciúma por 4 a 1 e os três primeiros pontos da equipe na segunda divisão nacional.

Pela segunda rodada da Série B, o Tigre viaja para a cidade de Bragança Paulista no próximo sábado, para enfrentar o Bragantino às 16h20 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, enquanto o Guaratinguetá recebe o Ceará, no mesmo dia e horário.