Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com torcida de Puyol e Villa, seleção espanhola conta as horas para final

Kiev, 1 jul (EFE).- A seleção espanhola recebeu neste domingo o apoio do zagueiro Carles Puyol e o atacante David Villa, que não puderam fazer parte do grupo por estarem machucados, mas compareceram à contratação no Hotel Opera, no centro de Kiev, cidade que receberá às 15h45 (de Brasília) a final da Eurocopa, entre a ‘Fúria’ e a Itália.

Os dois grandes desfalques da Espanha na Euro se encontram com seus companheiros no hotel e se encontraram com o elenco do técnico Vicente del Bosque depois do almoço.

O grupo de jogadores passou uma manhã tranquila, relaxando com um passeio pelos arredores do hotel e assistiram aos últimos vídeos preparados pela comissão técnica, analisando as virtudes e os defeitos da seleção italiana.

Del Bosque recebeu uma ligação especial, a do Rei Juan Carlos, que lhe desejou sorte na grande final. O Príncipe Felipe de Borbón estará presente no Estádio Olímpico de Kiev junto ao presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy.

Depois de terem almoçado às 14h (local, 8h de Brasília), os atletas da ‘Fúria’ poderiam fazer a tradicional sesta e relaxar até as 19h50 (local), quando o técnico fará a preleção. Às 20h05, a equipe partiria de ônibus para o local de jogo, distante apenas dez minutos do Hotel Opera. EFE