Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Com Tinga no lugar de Bolati, Inter encerra treinamentos

Por Da Redação 19 nov 2011, 14h53

As últimas atividades para o ‘jogo de seis pontos’ contra o Botafogo, que acontece às 17 horas (de Brasília), deste domingo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, foram comandadas pelo técnico Dorival Júnior no centro de treinamento do clube, na manhã deste sábado.

O único desfalque do Colorado para a partida é o volante Bolati, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do meio de semana contra o Bahia e cumpre suspensão automática. Tinga é o mais cotado para substituí-lo.

Em um recreativo, o treinador deu sinais de que a equipe que deve entrar em campo contra os cariocas deve ser formada por: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião e Gilberto.A delegação do Inter embarca para o Rio de Janeiro às 17h45 (de Brasília) deste sábado, e deve chegar à capital fluminense no início da noite.

Com 54 pontos os Colorados ocupam a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás do Botafogo, que tem 55. A vitória na partida deste domingo é fundamental para o principal objetivo das duas equipes na competição nacional: conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América.

Continua após a publicidade

Publicidade