Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Com time misto, Atlético-MG empata com o Bahia

Gol de Luan no segundo tempo evita derrota da equipe de Minas Gerais, que poupou jogadores para confronto pela Recopa Sul-Americana

Por Da Redação 19 jul 2014, 22h28

Atuando com um time misto visando o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, o Atlético Mineiro sofreu, mas empatou por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado à noite, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo, a equipe da casa buscou a igualdade no placar com um gol de Luan no segundo tempo.

Aproveitando-se do fato de que o rival não contava com a sua força máxima, o Bahia abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita de Rhayner, Titi cabeceou no canto esquerdo do goleiro Victor.

O resultado levou a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi aos 15 pontos na 11ª posição da tabela, enquanto o time baiano segue próximo à zona de rebaixamento, agora com nove pontos, na 16ª colocação.

Sem Pierre e Emerson Conceição, suspensos, o Atlético ainda não teve neste sábado Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Leandro Donizete, todos poupados visando o duelo contra o Lanús, nesta quarta-feira, no Mineirão, onde a equipe brasileira tentará justificar o seu favoritismo após ter vencido o confronto de ida da final por 1 a 0, em Buenos Aires.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade