Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com time completo, América-MG quer estádio cheio para pegar Furacão

Para superar o Furacão e seguir entre os primeiros colocados da Série B do Brasileiro, o América-MG espera contar no próximo sábado, com um importante aliado. Trata-se da torcida americana, que já vem se mobilizando nas redes sociais para que haja um público em torno de oito mil pagantes no Independência.

O armador Rodriguinho acredita que esse apoio será decisivo para o Coelho conquistar a vitória.

‘É uma partida fundamental para o América-MG. Contamos sempre com o apoio do nosso torcedor e isso tem que continuar acontecendo. Dentro Independência o América-MG é muito forte. Se sempre buscarmos o resultado positivo em casa, vamos conseguir o acesso à elite do futebol’, declarou.

Rodriguinho prega respeito ao Atlético-PR, independentemente da atual classificação da equipe na competição.

‘O Atlético-PR tem toda uma tradição e não podemos nos descuidar. A equipe deles tem o Bruno Mineiro, revelado aqui pelo América-MG, que é um excelente jogador. Então vamos nos prevenir para conseguirmos a vitória’, disse.

Para enfrentar o Furacão, o América-MG terá time completo, já que Gilberto retorna de suspensão e o zagueiro Gabriel, que era dúvida já foi liberado pelo departamento médico.

‘Se fosse para jogar no sábado, eu jogaria tranquilamente. Mas como tivemos um prazo maior entre os jogos, aproveitei para tratar de vez essa dor que estava me incomodando’, disse Gabriel.