Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com técnico novo, decadente Paulista recebe o Guaratinguetá

O confronto deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Jaime Cintra, contra o Guaratinguetá, válido pela 12rodada do Campeonato Paulista, marcará a estreia do técnico Luiz Carlos Martins à frente do Galo de Jundiaí, após a demissão de Sérgio Baresi.

O Paulista, que chegou a liderar o Estadual na quinta rodada, enfrenta uma fase decadente na competição, acumulando a incrível marca de seis derrotas consecutivas, a última para o Ituano, nessa quarta-feira, por 3 a 2, em partida disputada no estádio Novelli Júnior.

A sequência negativa custou o cargo do técnico Sérgio Baresi, que pediu demissão na última quinta-feira e foi substituído por Luiz Carlos Martins, que terá que lidar com os desfalques dos zagueiros Diego Ivo e Eduardo Paes, que cumprirão suspensão automática, o primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por expulsão.

O Guaratinguetá também entrará em campo neste domingo após um tropeço, contra o São Paulo, por 3 a 0, na rodada do meio de semana. A equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei busca a sua quarta vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

PAULISTA X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí

Data: 04 de março de 2012, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo

PAULISTA: Vagner; Junior Alves, Diogo e Pereira; Samuel Xavier, Madson, Bruno Octávio, Barboza e Correia; Rychely e Renan Marques.

Técnico: Sérgio Baresi.

GUARATINGUETÁ: Jailson; Luiz Felipe, Vinícius, Baggio e Reinaldo; Rocha, Jonatan, Pio e Marcinho; Djavan e Pedro.

Técnico: Vilson Tadei