Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com show de Vucinic, Juventus goleia Fiorentina e segue vice-lider

O montenegrino Vucinic foi o nome da goleada da Juventus sobre a Fiorentina neste sábado, por 5 a 0, pela 28rodada do Campeonato Italiano. O atacante participou de quatro gols, marcando um e dando três assistências. Foi a maior derrota da história ds Fiorentina para a Juve dentro de casa. O triunfo levou a Velha Senhora a 56 pontos na competição, quatro atrás do líder Milan. Já a Fiorentina se manteve com 32 pontos.

Vucini abriu o placar logo aos 15 minutos. Seis minutos depois, a Fiorentina perdeu Cerci, expulso. Foi a senha para a Juventus dominar a partida. Aos 27 minutos, Vidal fez o segundo.

A equipe de Turim não se contentou com o placar e voltou do intervalo ainda mais ofensiva. Marchisio fez o terceiro, aos dez minutos. Com 22 minutos, foi a vez de Pirlo deixar o seu. Pouco depois, Padoin fez o quinto e fechou a goleada, o único gol que não contou com a participação de Vucinic.

No domingo da semana que vem, a Juventus joga o clássico contra a Inter, em Turim, às 16 horas (horário de Brasília). No mesmo horário, a Fiorentina visita o Genoa.