Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Ronaldo nos boxes, Senna reclama de falhas e estratégia

Por Da Redação 13 nov 2011, 15h59

A visita do ex-atacante Ronaldo aos boxes da Lotus-Renault foi a única alegria do brasileiro Bruno Senna no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, neste domingo. Na pista, o piloto corintiano enfrentou problemas o com Kers de seu carro, foi penalizado com uma passagem pelos boxes, viu sua estratégia de prova não dar resultado e foi apenas o 16colocado.

‘Vamos ser honestos, não há nada para ficar confortável com esta performance. Tivemos um problema com o Kers, uma punição e um carro que não estava bem para essa pista em particular. Coloque tudo isso junto e você verá porque terminei a prova nessa posição’, afirmou.A corrida em Abu Dhabi não começou bem para o brasileiro, que perdeu posições na largada. Logo nas primeiras voltas foi aos boxes para trocar os pneus, apostando em uma estratégia mais ousada, mas a tática não deu resultado. Seu companheiro Vitaly Petrov, também teve um dia ruim, encerrando a prova em Abu Dhabi na 13posição e com problemas na asa móvel.

‘Com certeza acho que meu ritmo neste fim de semana foi tão bom quanto poderia ser. Talvez para o Brasil nós vamos ter uma base melhor e vamos torcer para um fim de semana mais produtivo’, disse Senna.

Publicidade