Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com Ronaldinho, elenco rubro-negro faz atividades físicas na Bolívia

Por Da Redação - 19 jan 2012, 17h01

O grupo de 16 jogadores que defenderão o Flamengo contra o Real Potosí, em partida válida pela Pré-Libertadortes, realizaram atividades físicas nesta quinta-feira. Com Ronaldinho, outros sete atletas foram acompanhados pelo preparador da equipe e treinaram na academia do hotel, enquanto o restante apenas descansou antes das atividades desta tarde.

Na última quarta-feira, a outra metade do elenco já havia realizado o mesmo tipo de trabalho na academia. A intenção da comissão técnica é aprimorar a parte física de todo o grupo rubro-negro e minimizar o desgaste provocado pela altitude boliviana.

No final da tarde desta quinta-feira, todos os jogadores se encaminharão ao Estádio Patria, em Sucre, onde os treinamentos do dia serão finalizados. Na próxima sexta-feira, o Flamengo disputará um amistoso contra o Universitário, da Bolívia, em uma partida que terá apenas 45 minutos de duração.

Afastado do Rubro-Negro, Alex Silva reaparece no Ninho do Urubu

Continua após a publicidade

Fora dos planos do Flamengo para esta temporada, o zagueiro Alex Silva reapareceu no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e era esperado para treinar com o restante do grupo que enfrentará o Bonsucesso, neste sábado, pela primeira rodada do Estadual. No entanto, o jogador não entrou em campo.

Afastado pela diretoria carioca após uma série de atos de indisciplina, o defensor foi cortado da delegação que viajou para a Bolívia e deverá ser negociado. O provável destino do atleta poderá ser o Santos, que surgiu como principal interessado em sua contratação e já teria, inclusive, acertado salários com o jogador.

Publicidade