Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Com Rodrigo Caio suspenso, Leão escala Piris em treino

Por Da Redação 22 mar 2012, 12h29

Por AE

São Paulo – Com Rodrigo Caio suspenso, após ter sido expulso no clássico diante do Santos, no último domingo, o técnico Emerson Leão promoveu o retorno do lateral Piris ao time titular no treino do São Paulo desta quinta-feira. Esta deve ser a única mudança da equipe para a partida diante do Mirassol, neste domingo, fora de casa, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo sendo volante de origem, Rodrigo Caio vinha atuando improvisado na lateral por conta da má fase de Piris, que chegou a ser afastado da equipe. A última partida do paraguaio como titular foi diante da Portuguesa, na vitória por 2 a 1, no último dia 11.

Ainda pelo setor defensivo, Paulo Miranda formou a dupla de zaga com Rhodolfo no coletivo desta quinta, depois de ter sido desfalque no treino de quarta, quando ficou no Reffis. Quem também voltou a treinar normalmente foi o meia Jadson, que se recuperou de dores musculares.

Outra novidade da atividade foi o volante Fabrício, que integrou a equipe reserva. Ele passou as últimas duas semanas se recuperando de uma contratura muscular na panturrilha direita, mas sua presença entre os relacionados para a partida deste domingo ainda é incerta.

Caso confirme a equipe que treinou nesta quinta, Leão levará o São Paulo a campo diante do Mirassol com: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Continua após a publicidade

Publicidade