Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com risco de perder Valencia e Diguinho, Flu mira Wendel

Os volantes Valencia e Diguinho ainda não chegaram a um acordo para renovar seus contratos e essa situação pode apressar a contratação de outro jogador para a posição. Wendel, ex-jogador do Santos e Cruzeiro e que está vinculado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, foi oferecido ao clube tricolor.

O clube árabe admite negociar Wendel desde que seja recompensado pelo investimento feito na contratação do jogador que pode atuar no meio campo e laterais. Wendel tem mais um ano e meio de contrato com o clube saudita e teria de abrir mão do que tem para receber do contrato para pagar a multa rescisória e poder se transferir para outro clube.

E se tiver intenção de contratar Wendel, o Fluminense terá que apressar a negociação, uma vez que o prazo para inscrver jogadores que atuam fora do Brasil vai se encerrar no próximo dia 20.

Wendel foi campeão brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado, e francês em 2009 pelo Bordeaux. O meio campista já atuou pelo Caxias, Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal e no também saudita Al-Ittihad.