Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com retorno de Ananias e Ferdinando, Jorginho define Portuguesa

O elenco da Portuguesa retornou aos treinamentos na tarde desta segunda feira, no estádio do Canindé, visando ao jogo contra a equipe do Goiás, pela 26rodada da Série B de 2011. Com as voltas de Ferdinando e Ananias, o técnico Jorginho não terá nenhuma baixa para escalar a equipe rubro-verde.

Boquita, suspenso, não é considerado titular, e já ficaria fora para a volta de Ferdinando. Ananias assume a vaga de Ivo no ataque, ao lado de Edno. Assim, o time vai a campo com: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Gulherme, Ferdinando, Marco Antônio e Henrique; Ananias e Edno.

No treino desta tarde, os jogadores realizaram o recreativo de véspera de jogo. De forma descontraída, os jog adores atuaram por trinta minutos no gramado do Canindé. A novidade foi a presença do atacante Lucas Gaúcho, liberado pelo Departamento Médico. A partir de agora o atleta deverá recuperar a forma física para estar à disposição de Jorginho.

‘Graças a Deus estou recuperado. Agora é recuperar a forma física o mais rápido possível para estar à disposição do técnico. É muito ruim ficar de fora numa fase como essa do Campeonato. Nosso elenco é forte, todos os jogadores que entraram deram conta do recado e agora volto para ajudar ainda mais nessa caminhada de volta à Série A’, declarou.