Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com reservas, Fluminense bate Macaé em torneio de consolação

Com apenas 54 pagantes em Moça Bonita, Fluminense vence por 2 a 1 e está na decisão do Torneio Luiz Penido

Por Da Redação 21 abr 2012, 17h45

Com uma equipe reserva, o Fluminense venceu o Macaé por 2 a 1 em Moça Bonita, pela semifinal do Troféu Luiz Penido, torneio que envolve as melhores entre as equipes eliminadas da Taça Guanabara (terceira e quarta colocadas de cada grupo). Lanzini e Marcos Júnior marcaram os gols que classificaram a equipe para a decisão contra o Volta Redonda.

Enquanto a torcida do Bangu se reunia para ir ao Engenhão, onde a equipe enfrentará o Botafogo nesta noite, na semifinal da Taça Guanabara, apenas 54 pagantes acompanharam o triste papel reservado ao Fluminense neste segundo turno do Carioca.

Abastecido de um bom elenco, o técnico Abel Braga usou um time reserva, mas com diversos jogadores de renome, como Jean, Wagner e Lanzini.

O placar foi aberto aos 43 minutos do primeiro tempo, numa pancada de Lanzini. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Quem mais brilhou, porém, foi Marcos Júnior. O garoto, destaque do Fluminense na Copa São Paulo de Juniores, entrou no lugar de Matheus Carvalho e, logo no primeiro toque na bola, ampliou o marcador. O Macaé, já sem Pipico, negociado com o Vasco, descontou só nos acréscimos, com André Gomes.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade