Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com reservas, Chile perde do México em amistoso

Por Da Redação 4 set 2011, 19h45

Por AE

Barcelona – Poupando praticamente todos os seus titulares, o Chile foi derrotado neste domingo, em Barcelona, pelo México, por 1 a 0, em amistoso preparatório para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, por Guardado, de falta.

Este foi o quarto tropeço seguido do Chile, que caiu nas quartas de final da Copa América (perdeu de 2 a 1 para a Venezuela), empatou em 1 a 1 com a França e, na sexta-feira passada, perdeu de virada para a Espanha, por 3 a 2, após estar vencendo por 2 a 0 ao fim do primeiro tempo.

Por conta do início da temporada europeia, o técnico Claudio Borghi optou por começar o jogo deste domingo, no estádio do Espanyol, com apenas dois dos titulares que enfrentaram a Espanha. Vendo que o time não rendia, ele promoveu diversas modificações, colocando em campo os titulares Alexis Sánchez, Gary Medel, Mauricio Isla e Jean Beausejour. Nos minutos finais, este último chegou a acertar um chute no travessão.

Continua após a publicidade
Publicidade