Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Com reforços, Náutico intensifica testes físicos e marca treino na praia

Por Da Redação - 3 jan 2012, 13h57

O atacante Siloé, que estava no Internacional, se juntou ao elenco do Náutico nesta terça-feira. Ele foi o último jogador a se apresentar para uma bateria de testes físicos focada no início do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta, está prevista uma atividade na praia de Maria Farinha.

O elenco alvirrubro foi dividido em grupos no CT Wilson Campos. Os jogadores que se reapresentaram no dia 27 de dezembro fizeram movimentação com bola, concluindo com finalizações. Siloé e os atletas que iniciaram treinamentos nesta segunda-feira fizeram avaliações físicas e depois realizaram treinos físicos.

Além de Siloé, o Timbu acertou com sete reforços para 2012: o zagueiro Ronaldo Conceição, o lateral direito Marquinhos, o lateral esquerdo Jefferson, o volante Souza, o meia Cascata e os atacante Henrique e Dorielton.

O clube agora trabalha para garantir as permanências do meia Eduardo Ramos e do atacante Kieza. Com o apoiador, resta um acerto salarial, sendo que a diretoria não gostou do valor pedido pelo atleta e tenta convencê-lo a abaixar a pedida. Já a renovação de Kieza depende da liberação do Cruzeiro, por empréstimo ou em definitivo.

Publicidade