Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com reforços, Mazola pode mudar Sport para clássico

Por Da Redação 14 fev 2012, 09h50

O técnico Mazola Júnior ganhou dois reforços importantes para o clássico contra o Santa Cruz, marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Arruda. O lateral direito Renato e o atacante Roberson treinaram normalmente com o restante do elenco e poderão ser utilizados pelo comandante no Clássico das Multidões.

Renato está fora do time do Sport desde o clássico contra o Náutico, ocorrido no último dia 29 de janeiro, por causa de uma luxação no ombro direito. Já Roberson não atua desde 1de fevereiro devido a uma pancada no joelho.

Na lateral direita a disputa de Renato deve ser com o volante Moacir, que vem sendo improvisado no setor. Já no ataque, Roberson pode ganhar espaço graças à lesão de Marquinhos, que voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda e está praticamente vetado do clássico.

Com o triunfo por 4 a 2 sobre o Porto, no último sábado, o Sport continuou na cola dos líderes do Campeonato Pernambucano e permaneceu na terceira colocação do torneio com 17 pontos, dois a menos que Salgueiro e Náutico.

Continua após a publicidade

Publicidade