Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Com proposta do Coxa, Robinho se despede do Avaí após o 101 jogo

Por Da Redação - 23 maio 2012, 14h27

A vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano nesta terça-feira foi especial para Robinho. Ele não balançou a rede, mas teve as atenções voltadas para si. Em seu 101jogo pelo clube, o jogador foi homenageado e, com uma proposta do Coritiba, aproveitou para se despedir dos companheiros e torcida.

Como a centésima partida pelo Leão foi fora de casa, no duelo com o Boa-MG no sábado, o clube catarinense atrasou as comemorações pela marca.O superintendente de Esportes Ênio Gomes entregou uma placa a Robinho, além de uma camisa com o número 100 nas costas.

‘Estou muito feliz por completar esta marca. Quero agradecer a oportunidade e a homenagem. Muito obrigado’, agradeceu o jogador, campeão estadual pelo Avaí tanto em 2010 quanto em 2012.Um dos destaques da campanha vitoriosa do Catarinense, Robinho tinha propostas de Grêmio e Coritiba, mas o time alviverde levou vantagem por já ter bom relacionamento com a diretoria avaiana, que já negociou o zagueiro Emerson, o lateral esquerdo Eltinho, o volante Junior Urso, o meia Lincoln e o atacante Roberto com o Coxa.

Apesar de apalavrado, Robinho ainda não está totalmente certo no Alviverde. O jogador deve aproveitar os próximos dias para acertar os últimos detalhes e só começará a treinar na nova casa na semana que vem. Enquanto isso, o Avaí corre para contratar um substituto para a posição, que agora só conta com Diego Palhinha e Cleber Santana.

Publicidade