Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com presidente ‘atuante’ também no Figueira, Maicon agradece Juvenal

Ver um presidente aparecer no vestiário e ter participação ativa antes, durante e depois dos jogos não foi uma novidade para Maicon. O meia relata que no Figueirense, clube em que esteve no ano passado, também acompanhou ações como as que Juvenal Juvêncio tem feito no São Paulo. E aprova a intervenção.

‘Aqui no São Paulo, um clube grande acostumado a títulos, tínhamos sido eliminados, mas o presidente foi e passou tranquilidade e confiança para dar a volta por cima’, enalteceu o jogador, dando a entender que a presença do dirigente é sinal de fim de crise.

‘No Figueirense, tivemos um momento difícil e o presidente também foi lá, nos apoiou e demos a volta por cima’, relatou. ‘É sempre importante a presença do presidente e outros diretores em um momento de dificuldade. Eles nos dão total apoio e tranquilidade para a vitória.’

Juvenal pensa como o jogador, tanto que já se considerou um ‘bom técnico’ para o São Paulo, lamentou não poder ficar no banco de reservas durante as partidas, veta a indicação de seus treinadores em contratações e dispensas no elenco e, no sábado, deu preleção e participou da comemoração dos jogadores na vitória sobre o Cruzeiro.

Com o estímulo do mandatário, Maicon crê que a dedicação dos atletas aumenta. ‘Todos precisam ter comprometimento. Agora estamos em busca de vitórias para acalmar o ambiente, tranquiliza. Temos que estar neste foco’, avisou.